terça-feira, abril 01, 2008

i don´t lamb messenger

A minha irmã de 14 anos é viciada no messenger. Passo o jantar a ouvir o tlim das janelas virtuais. A carne assada hoje soube-me a pixel. Raul acabou de entrar. Xalu acabou de entrar. Ana acabou de entrar. Agora é a vez do Toni e do Johnnie Johnnie. "I lamb iu" diz um deles. Isso vem de lamber ou de amor? Venho ao computador e a festarola ainda a processar. Toda esta tertúlia fragmentada a entrar nos meus ouvidos, olhos, pensamento. Continuam a "mensajar" que me adoram, que estão à espera que eu responda, que têm saudades minhas. O nick de um é : "sobervivi ao encino portugez", um gajo com piada esse. Invadem-me com fotografias da escola primária como se fosse há muito que por lá passaram. Sempre estranhei este interesse massivo da adolescência por fotografias quando todos éramos bébés cagões. Olha que querida que eu era. Agora dou beijos com cuspe e tenho pêlos púbicos mas já me habituei a eles. Os das axilas é que são uma chatice.

1 comentário:

Ana Oliveira disse...

A parte mais interessante é eles virem da escola e irem directamente para o messenger "falar". E também "falarem" com 10 amigos ao mesmo tempo. As conversas são, portanto, muito interessantes e bem escritas!
Ainda mais interessante é o fenómeno LOL. Tanto o usam no msn que, agora, quando estão com as pessoas, sim...quando estão frente a frente em conversa real, em vez de se rirem dizem lol. A mim só me dá vontade de rir. Rir mesmo.