segunda-feira, novembro 28, 2005

olá mary,mais uma tentativa..

Mary, cá vai..
Já tinha tentado antes por uma foto aqui, mas, para além de ñ saber como, ñ encontrava a foto que queria...Lembras-te desta?
Tenho ainda algumas dúvidas acerca do público/privado, mas como tu já estás naquela foto maravilhosa de Cerveira, pensei, porque ñ?
Que fazes agora, ainda estás na praia? Já te integraste, finalmente?Ainda bem ,e compreendo bem que ñ tenha sido fácil no início..Adorei falar contigo, fiquei quase em choque, e a Dalila ainda mais..disse-me depois que pensou em tanto para te dizer num segundo que ñ foi capaz de dizer nada..
Muitas vezes penso que talvez a tua viagem ñ tenha sido assim tão wild, só tenho a dizer que cada vez compreendo melhor..
As saudades é que são inevitáveis..
Adoro-te
Beijos
Joaninha

1 comentário:

Francisco disse...

Acho inadmissível que se ponham foto-montagens / colagens no blog. Compreendo que haja uma necessidade desmesurada de congelar o tempo… mas daí a forjar fotos vai um bife argentino. Vê-se perfeitamente que a cara da protagonista foi implantada em alguém de compleição bem mais escura e, pior, foi deformada digitalmente para caber na foto.

Queremos fotos verdadeiras!

Manifestamente,
O Mamute