quarta-feira, novembro 09, 2005

um rato alarve

Amigos, esta e' bem melhor que a da vaca e so poderia acontecer a dalila, se nao fosse acontecer a mim. Vim de Deli anteontem de camionete para Vrindavan, uma cidade sagrada onde Krisnha nasceu (um dos milhares de deuses e deusas do hinduismo). O ambiente e' muito intenso e a vila esta cheia de templos e cores. Ha muito ocidentais que se converteram a religiao e andam para aqui a viver em comunidades e coisas assim. Caras pintadas e vestimentas indianas. As vezes, soa um bocado a falso, sem querer julgar. Chegamos de noite e o melhor que arranjamos para dormir foi um quarto com 4 paredes. As camas e colchoes tivemos que ir busca-las a um sitio todo refuzo e carregar com elas. Quartos de banho podem imaginar como sao...nao ha chuveiros, se queres balde muito bem, se nao queres ficas suja. Mas isto nao me faz confusao, facilmente nos habituamos a este modo de vida....enfim, estava eu a sacar de uma t-shirt da minha mini mochila e reparo que ela esta' com uns buracos estranhos e com uma parte meia amarelada. Pensei: "aquele rato de merda que estava no quarto foi mas e' para dentro da minha mochila e esteve aqui metido por mais de 24 horas". O meu amigo disse-me que nao podia ser, que devia ser uma borboleta...mas as borboletas nao mijam assim nem comem assim tanto a roupa....quando viro a mochila para baixo, la vai o mickey mouse a correr todo desenfreado...e quando olho para o resto da roupa, toda ela esta cheia de buracos daqueles dentinhos insanos! So me sobraram duas tshirts e umas calcas, ele conseguiu estragar maior parte da roupa!...Incrivel, acho que so comigo e' que esta merda podia acontecer...Mas no panic, aqui esta uma boa razao para comprar estas roupitas lindas que eles fazem cheias de cores como gosto..
beijos para os meus amigos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico Mary essa do rato Mickey. Manda-me fotografias tuas vestida de indiana, deves ficar linda.
beijos infinitos
old

Anónimo disse...

Não dá para acreditar, só a ti princesa Mary!!! O mickey Mouse esfomeado fortou-se de curtir à tuas custas...
Beijos do tamanho do munda amiga
Mi

coentros disse...

mery mery...
pois so a ti porque a lila na ta contigo
beijos mil
AZUL

Andre Alves disse...

isso já deve ter acontecido à lila mas ela teve vergonha de contar :)

ah... e Krishna é o deus dos deuses no hinduísmo. E multiplicou-se pelo numero de mulheres que haviam e comeu-as todas... uma loucura... compra uma tshirt lol