terça-feira, novembro 15, 2005

para não dizer muito dizendo o quanto baste..

labião!!

como suspeitei já puses-te esses indianos todos cegos...!!
foste praí mostrar a esses ''meio-metro'' que ainda há muito para aprender... é que mary é mary, em qualquer parte do mundo! tu escoxinas esta juvenude toda, põe-nos parrequeiros dos olhos - não há hipotese, mary domina!

...qual flauta de hamlin?! -ratos e afins, venham conhecer a princesa lusa dos olhos que hipnotizam!!!!!

tenho saudes, bué delas!!
espero que essa estonteante jornada seja "fucking" rica em cores e sentimentos...

e que de vez em vez sorrias, conosco, relembrados....

adoro-te mais do que muito*

assinado:
um indio desenraizado

1 comentário:

Anónimo disse...

labiao es tu, e ainda nao encontrei nenhum como o teu...eu a ti tenho que escrever um email pessoal desde aquela dia do aeroporto...aparecer so nas partidas nao 'e coisa que se faca!! obrigado pela participacao no blog, continuas em estado de humilde erudicao? diz-me tu que eu nao sei, o que nos mantem unidos?