domingo, novembro 06, 2005

a mary ja esta em nova deli

Meus amigos, primeiro tenho que agradecer ao grande ernesto por ter criado esta pagina para as nossas trocas de informacao...eu admito que sou um bocado connections, mas isso e por ter tido sempre sorte nas pessoas que conheco, como voces. nao admirem o tom sentimental, porque quando estou longe fico assim, tem a sua piada.
Estou rendida a esta cidade e ao modo de vida das pessoas. Na primeira visita ao meu quarto, tive logo um rato para me dar as boas vindas, mas nao ha stresses...hoje uma vaca na rua deu/me uma cabecada, mas tb nao ha razao para nos assustarmos. Comeco a pensar que aqui tudo sera possivel, por isso vou/me deixando surpreender sem grandes excitamentos ou aflicoes. As pessoas olham muito para nos e querem oferecer e vender tudo. Joaninha, ja nao uso decotes... Tudo tem gente, e tudo parece pobre mas nunca miseravel. Ontem fui calhar a uma feira popular ca do sitio, uma experiencia que toca o irreal. Um monte de indianos (ha muitos mais homens que mulheres na rua) a andarem numa roda gigante da epoca medieval. Tudo aos encontroes, e no meio disto ainda levei umas apalpadelas que nao me apetecia nada ter levado.
Ha milhares de bicicletes onde eles montam um estamine de lata atras e assim transportam pessoas - os taxis. Ontem andei duas vezes, mas prometi para nunca mais. Sinto-me mal atras sentada que nem o Sampaio, e um indiano tres vezes mais pequeno que eu, a carregar dois ocidentais cheios da pasta. E por 4 kilometros nesta brincadeira, foi nada mais nada menos do que 80 centimos...
Tenho-me lembrado de instalacoes de alguns artistas que aqui aparecem naturalmente nas ruas...caixotes, lixo e materia a apodrecer oh liillaa!!
Ja conheci um grupo de israelitas muito porreiros e tenho estado com eles a curtir. O tempo aqui nao e o mesmo e parece que ninguem tem pressa para nada. Nao ha sinais de transito mas eles nao se atropelam, estou para descobrir o misterio. O barulho das ruas e' ensurdecedor, e qd ha momentos de silencio estes adquirem um valor quase magico.
Espero que com a mina esteja tudo dentro das grutas, mas a trabalhar que nem os 7 anoezinhos!!! A relatora de financas esta longe mas sempre presente para apresentar as contas no final do ano!! :)
Agora a serio, tudo o que puder fazer a distancia, contem comigo.
Beijo feliz.

ps: Ernesto, o teu sentido de humor e' imparavel...doidos por mary??!!
ps2;: Fui a tate no dia que passei em londres...qual serralves, qual que. Os avioes estao baratos, e aquela merda vale mesmo a pena, pela arquitectura e exposicoes. Agora esta uma retrospectiva do jeff wall e uma instalcacao que vale a pena ver da rachel whiteread. E no meio da coleccao, o boltanski e o hischhorn que vcs tanto gostam (pelo menos as duas sarcasticas).

Sem comentários: