quinta-feira, dezembro 01, 2005

Para a Kocas com amor

por muito que nao saiba escrever, desta vez demorei muito por ter estado ausente...
Tenho andado sem acesso à net e por isso me demoro a saber noticias da menina "wild" (é isso Joaninha?). Pois hoje sentei-me num computador ligado ao mundo e antes de mais quiz saber como vai o mundo pela escrita da mery.
Vinha eu cheia de saudades e com mais saudades fiquei porque "ai agora é que quero partilhar"... Praia? aproveita por mim, por todos...
hoje por aqui está mesmo inverno, mas o mar está lindo...claro que ainda melhor visto da janela e com o aquecedor ligado no máximo...
Os 10 kilos que ai carregas vão guardar aquilo que nao couber na cabeça... e vao ajudar a descrever aquilo que sao as tuas palavras a transportar-nos para o teu lado! - usa e abusa dela, nem que demores dez anos a revelar tudo
Agora kocas, vou encher a pança e esperar mais novidades.
Aquela companhia está sempre aqui
Beijos do Mundo Azul

3 comentários:

Francisco disse...

Será que o sonho humano é viver numa praia à sombra da bananeira?

Agora que vejo a Maria a viajar pelo mundo; a respirar histórias de encantadores de serpentes, tapetes voadores, templos de ouro e ratos roedores assola-me a dúvida primordial: será que ela está a ir à praia?

Acaloradamente fotogénico,
O Mamute

coentros disse...

mamute, ainda nao tive acesso a essa tua imagem fotogenica...e sera que mesmo a sombra da bananeira me poderas dizer quem es?

Anónimo disse...

acredita, nao estou a perceber quem e...mas com essa ironia toda so pode ser alguem das belas...e ca para mim, e o andre da manha. ora diz la se concordas.