segunda-feira, novembro 07, 2005

Mary Connections ponto com.

perdida nas ruas labirinticas da cidade

claro que era de esperar...logo no segundo dia, perdi-me dos israelitas e do antonio e pus-me a andar como se conhecesse a cidade. Quando reparei estava na zona mais refuza da cidade, com milhares de indianos a olharem para mim e a comentarem com outros. Vi coisas inacreditaveis, pequenas ruas com pequenas casas onde se passa praticamente tudo possivel ou impossivel. O chao era te terra batida e lixo misturado. Cometi o erro de sacar a minha maquina fotografica depois de a muito reprimir, e deparei comigo agarrada por 30 criancas indianas a pedirem-me rupias e a puxarem-me pelos bracos. Riam-se para mim e eu sem saber se era na expectativa de receberem alguma coisa, ou se por pura diversao de ver uma pessoa diferente. Comecei a andar cada vez mais e aquilo ficava cada vez mais caotico, eu estava algures entre a atraccao e o encantamento daquela confusao, e a repulsa por me sentir constrangida e diferente. No fim acabei por apanhar boleia numa biciclete e pedi ao gajito para me deixar na minha rua. Hoje vou para Agra onde fica o Taj Mahal e outras coisas bonitas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Atá admira como é que não ofereceste a máquina aos putos. Isso sim, seria uma atitude mericokziana.

Anónimo disse...

Claro que me ri e fiquei babado com a minha filhinha mary. Esse o meu lado sentimental. Mas o lado racional levou-me logo para o medo: que seria da mary se em vez de crianças indianas aparecessem... e esta heim? Os pais têm sempre qualquer coisa de careta, principalmente quando são Old.
beijos infinitos.

Anónimo disse...

Tb kero ir ver o Taj Mahal!!!!Este blog é fantástico...já me sinto a viajar contigo.
Beijos do tamanho do mundo
Mi

Anónimo disse...

linda mary, só tu p m fazeres entrar na onda blog.
imagina-me no meio dos putos.. seria um momento de emoção profunda.
e as tuas nike? aposto q tão impecáveis. corre o mundo c elas q eu vou seguir-te por aqui.
beijo da lipi na bochecha