domingo, dezembro 11, 2005

Campeoes!


Leni e Camarinha obtiveram o primeiro lugar na prova de "Tai Chi Grupos", no 1º Torneio Internacional de Wushu e Tai Chi Chuan. Foi uma prova dura, não escondemos as dificuldades porque passámos. Só entrámos na pista depois de uma longa e angustiante espera de dez horas (tempo real) num pavilhão com quatro graus (temperatura real). Houve alturas em que a fome apertava, os nervos atingiam picos significativos, mas o espírito de grupo estava sempre lá, como uma bengala para nos apoiar. Coleguinhas She-Si tinham sempre uma bolacha maria, uma oreo, ou até mesmo uma malteser para dar ao companheiro, atleta e, por que não, ao recém amigo. Bonito, aquele sorriso que nos descontraía aquando a pose para a foto da prosperidade. De facto, um experiência inesquecível! Apesar da tensão e dos medo, conseguimos Mary! Conseguimos Mary! Sem dúvida que o fiel apoio da Fátima e Luzi na bancada ("pá quando é que vocês entram?) foi fundamental.
Mary, consideramos importante partilhar contigo esta notícia tão prazeirosa para nós. Tai Chi Chuan rocks!

assinado: "O" casal

ps: Já nos identificaste na foto?
ps2: Nesse dia, almoçámos na churrasqueira portuguesa de valongo e comemos uma dose de polvo (tenro) para quatro pessoas que custou 12 euros. Quando chegares, levamos-te lá.

3 comentários:

Anónimo disse...

A pose da Leni é irrepreensível! E a do Camarinha faz lembrar o professor do Karate Kid! Simplesmente fantásticos.
Old

Anónimo disse...

impossivel nao vos reconhecer...qtas vezes ja te vi a praticar depois do jantar em casa do old? oh leni, conheco-te a distancia...estou feliz por voces, muito...agora so tem que treinar mais vezes e vao para a china ganhar aos chineses! seguro que conseguem. comeco a ter saudades reais da sister. beijo.

coentros disse...

hum... tb eu o doctorre, o soninho fico felizpor voces. No entanto pergunto te eu mary se achas q e mais dificil ganhar aquele torneio com 10h de espera e 4 grasu de temperatura ou abrir a mala com o rato, ou chegar a casa de banho (e q casas de banho), apertadinha e acertar no buraco, ou mesmo dizer adeus a mim e eu a ti. a voces os dois mais uma vez parabens.
antonio lc