terça-feira, dezembro 06, 2005

Onde é que estás agora?

Um pequeno exercício de memória..
Onde é que foi isto Mary?
Ainda te lembras? Pistas: 5 gajas, uma semana, arte e merdas assim, autocarro, metro, mapas, desayunos, tostadas y cafe con leche...
Suponho que os autocarros aí não são bem iguais...
Sentes que estás a ser gozada pelos teus? ñ digas isso.. A Dalila fez a escolha certa de imagem, ñ achas? Tem um humor muito próprio da sarcástica..
E o teu mp3, tem-se comportado bem?
Que música ouves?
Ainda ñ arranjaste forma de nos enviar uma foto recente?
Anda lá..
Beijos da mais pequena

4 comentários:

coentros disse...

bem, aquela parte do texto ñ era suposto ter ficado branca, como deve dar para perceber..desculpa mery, ponho-me a tentar colorir este blog, e só faço asneiras..
Joaninha

Anónimo disse...

adoro as tuas inovacoes no blog, ainda nem sequer consegui por uma foto, explica-me! madrid madrid...a dalila roubada no primeiro dia, o rubens a ser desprezado, o azul potente do rafael, a arte a ser consumida a mesmo tempo que se comiam espargos e se dormia sobre pelos e areia...madrid!!!
qd voltar quero viajar outra vez com voces...podiamos ir a londres que o voo e' barato e tenho la amigos que nos dao estadia...ver uns museus e abrir a cabeca (isto e, supondo com muita esperanca que a arte nao a fecha)
como esta a tua pos-graduacao? recebest o meu ultimo email?
beijo pequena.

Anónimo disse...

ouvi falar numa nova viagem?????
quero quero
adorava adorava
com voces
mil saudades

Anónimo disse...

vamos combinar a nossa viagem joana!! a joaninha pode ficar para secretaria, tu tesoureira e eu...relatora de qualquer coisa insignificante mas suficientemente essencial!!! temos 5 meses para combinar...beijo para ti que te adoro mais que muita coisa