terça-feira, maio 13, 2008

profundezas


Às vezes, ao ler o que escrevo, fico pasmada com a quantidade de energia que dispendo ao descrever pessoas que me são desconhecidas.
Concluo que este blog é uma espécie de revista cor de rosa com pretensões formais despropositadas. Baseado - tal qual como a lux ou a nova gente - em suposições, injustiça e mentira. Eu sei lá bem os tesouros escondidos do bigode da gulbenkian. Se calhar, ele até sabe onde fica a reserva natural portuguesa Paul de Boquilobo e eu aqui tão triste por me aperceber no Quem quer ser Milionário que continuo uma ignorante com vontade de não o ser. Pior ainda.

5 comentários:

Francisco disse...

Eu... gosto.

Ana Oliveira disse...

É fantástico conseguires distanciar-te desse modo...
Foste ali mas espero que venhas já, porque é verdade que até podes ser invasora, até podes especular sobre o que não conheces, até podes pensar: quem sou eu para achar que os conheço assim tão bem. Mas as tuas abordagens não são assim tão lineares e, verdade ou mentira, sabe mesmo bem vir lê-las.

Anónimo disse...

Alvíssaras
Procura-se
Menina/Senhora/Dona
Com magnólia ou sucedâneo na cabeça e sapatos vermelhos, para terminar agradável conversa iniciada por um alturas de um casamento em terras de Sandim.
Resposta em www.motivosepretextos.blogspot.com

Ass: the guy in the wedding

Stuck @ Zero disse...

adoro as surpresas que o virtual traz :)

Ana Oliveira disse...

Ui,ui...bem me pareceu que ele ficou fascinado ...
Também não é difícil :)
Ó guy in the wedding? Num casamento em terras de Sandim? NO casamento, se faz favor!