domingo, maio 25, 2008

deep loma

Recebi o diploma pelo correio. Acabei o curso em 2005. Há um ano e tal fui obrigada a pagar cento e tal euros por aquela coisa já não sei porquê. Suponho que para provar a algum departamento de uma escolinha qualquer que andei a estudar 5 anos.
É um objecto repelente. O papel é feio (não encontro outro adjectivo mais rico que este) tentando imitar mármore, a letra gótica ligeiramente pixelizada. Depois há qualquer coisa como uma fita onde está pendurada qualquer coisa como uma medalha. Força, conseguiste acabar a maratona. Pelos vistos a medalha deve ser feita de um material mais ou menos bom já que tem um invólucro de plástico a protegê-la. É uma coisa pesada - fisica e esteticamente. Não sei que lhe faça. Se ofereça ao meu pai que generosamente me andou a pagar as propinas. Se limpe o rabo com o papel mármore de modo a que o estampado me pareça mais natural. Se compre uma moldura no ikea e o pendure aqui no hostel, muito orgulhosamente, ao lado desta secretária onde me encontro agora sentada.

3 comentários:

T.E. disse...

As coisas naturais têm uma beleza incomparável... A opção parece evidente.

Anónimo disse...

Boa. Finalmente uma filha diplomada... Podias dar aos pais e pendurava-se aqui em casa. talvez no quarto proibido.

Ana Oliveira disse...

O meu está dentro do canudo preto ao lado de uma estátua do Santo António. Ficam mesmo bem porque são os dois altos e estreitinhos :)