quinta-feira, março 23, 2006

Nao me deixem que eu sou fiel

Amores, nao me esqueco de voces e prometo escrever testamento em breve. As vezes torna-se dificil compilar ideias ou pensamentos com desiquilibrios tao intensos quantos os da Argentina.
Mas sem duvida, é o pais mais bonito que visitei ate agora.
Uma experiencia intemporal no espaco desabitado. A diversidade da Natureza.
Uma experiencia latina, europeia, conhecida mas intensa nas cidades.
Uma experiencia tentadoramente perturbadora nas pequenas aldeias feitas de vazios e de falhas que se mostram nas casas de areia sem agua nem luz.
Ate ja.
Pelos vistos, vou ter que chegar em Maio.
Mas em Junho vou me por a boleia para a Alemanha para ter oputra pequena experiencia mundial dentro do mesmo país.
Pai, queres vir comigo?
Um reporter e uma fotografa a apoiar a seleccao e a documentar como vivem os nossos imigrantes em terras do norte...

5 comentários:

Anónimo disse...

não irei Mary ao Mundial, por várias razões mais esta: estou de relações cortadas com o futebol. O que é belo vejo em diferido; mas não arrisco o directo pois corro o risco de ver palhaçadas! Mas acho bem que vás lá ganhar uns cobres para a tua independência, ah!ah!ah!
"realista sonhadora".
Bjs infinitos New Old

Andre Alves disse...

ena... podia colar-me a esa aventura...

Anónimo disse...

oi méry! obrigado pela prenda de anos! passo a explicar :) estava eu muito bem a ver o blogue do paulo (city-scape) e a prerar-me pa escrever algo sobra a minha experiencia na bósnia qd li um excerto do teu texto sobre Varanasi. adorei e a curiosidade levou-me até ao teu (vosso) blogue. és fantástica, n fazia ideia que estavas a ter esta a ventura e fikei colado a ler todos os relatos como se dum livro se tratasse. Foi mesmo uma descoberta linda maria! :p espero que te continues a divertir milhoes, adorei saber que tas bem e na maior e acredita que, mesmo sem saberes qd faço anos (eu tb n me lembro dos teus) , foi uma coincidencia feliz neste dia 23 ter visto que o principezinho continua a viajar, pelo norte, pelo sul, por todo o pekeno planeta! Have fun e muitos bjos de boa sorte pa tudo o que der e vier! Tiago Oliveira, (tiagoli/garcia/faup)

morpau disse...

ganda tiagoli, fico satisfeito por ter incluido o link da maryconnections junto ao texto de varanasi, pelos vistos ja valeu a pena:) fico à espera da tua participaçao com a bosnia entao, n sei se tens o meu mail mas de certeza q arranjas, manda-me isso e eu publico ok? gde abraço e parabens atrasados...

Anónimo disse...

tou cheinha d saudades. começa a doer.
beijos nas bochechas coraditas.
lipi